quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um assunto puxa o outro, concorda ?

É mano já percebeu que sempre que você tá falando de algo ou até mesmo pensando em algo, você sempre termina se encontra falando ou pensando uma coisa nada a ver ? é cumpade pode reparar que é verdade mermo, imagine que você tá falando sobre mulher e termina falando sobre sexo ? imagine que você está falando sobre dinheiro e se encontra falando sobre sexo também ? ORIEROERIEORERIEREO' puta conhecidência né não ? pode até ser, mas que faz sentido faz.

O pior de tudo é que tem gente que começa contando como foi o dia e termina falando da própria vida ou até mesmo de uma coisa que não tem absolutamente nada a ver com o assunto, e ainda tem aquele que fala coisa atrás de coisa e no final ninguém entendeu nada, quem não conheçe um assim ?

Mas a pior disgraça que pode acontecer é você estar no msn conversando com 7 pessoas e com cada uma delas você estar falando de uma determinada coisa, sabendo que uma não tem nada a ver com a outra, e ae faz como ? você fica perdido e desnorteado, sem falar que você não pode fechar a janela porque se não você termina falando uma coisa na janela errada e isso vai gerar outro assunto e outra discusão com outra pessoa, [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ae fudeu, cê tem que parar, explicar que não era aquilo que você queria dizer e ae a porra vai se afundando mais ainda, mas o mais foda nem é isso é que quando você não quer conversar e mesmo assim entra na porra do msn, ou então você está fazendo outra porra e está online no msn e quando alguém fala com você, cê se stressa, xinga, bate no pc, grita, chora, manda pra puta que pariu AAAAAAAAAAAAAAAAAA pooooooooooooorra se você não quer conversar pra que caralho entrou no msn ? aa pra todo mundo ver que você está online ? -q.

Outra coisa mais foda ainda é quando você tá falando com alguém uma coisa muito importante, conversando com a namorada ou namorado por exemplo, que você coloca o status ocupado no msn e mesmo assim as pessoas falam com você, o que você faz ? eu sinceramente nem respondo quando to conversando com minha namorada algo muito sério, quer dizer depende da pessoa né ? se for aquele pentelho chato e irritante eu deixo ele falar até umas horas... mas o pior não é isso, é quando você está alí emplogaadão na conversa e alguém te chama, sua mãe ou seu pai por exemplo, manda você ir comprar pão FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, POOOOOOOOOOOOOOORRA vei imagine que você tá no meio do esquema com uma mulher ou com um cueca, marcando o rolê do dia seguinte e você tem que falar: VEI PERA AE MINHA MÃE TÁ ME MANDANDO COMPRAR PÃO u.u

Tá vendo meu cumpade ? um assunto puxa outro e você na maioria das vezes nem percebe, se empolga e só quer saber de falar, falar e falar, e quando você para pra analisar a porra da conversa já foi longe :D

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fim do ano tá chegando eeita '-'

É meu povo, todos nós gostamos quando o fim do ano chega, e outros como eu ficam tristes porque não querem que ele acabe, pois não terá mais escola pra ir, nem a galera pra ver, pros estudantes é legal e chato ao mesmo tempo porque querendo ou não, ruim ou bom todos nós que estudamos gostamos de ir pra escola pra ver a galera ou pra sacanear aquele professor chato que faz de tudo pra fuder com sua vida '-', já pra alguns adultos não é tão bom né ? rá, pois alguns tem que dobrar o trabalho e ficar mais tempo fora de casa do que se divertindo ou passar o tempo com a familia, alguns ficam bem e gostam né, pois foi aquilo que eles escolheram pra fazer, ja outros... veja por si mesmo '-':

É brother o caso é sério viu ? Mas agora meus caros leitores, vamos ver o caso mais impressionante de stress e fúria e tudo mais nesse vídeo, eu chamo ele de "A VINGANÇA DO GORDINHO STRESSADO" vejam meus caros, vejam '-'

video

É meu amigo, o caso é sério viu '-' o gordinho não é fácil e não sai perdendo pra ninguém, nem pra impressora '-' -  

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Formatura de Mini Empresas 2010

Segunda Feira dia 8 de novmembro de 2010 aconteceu a formatura de mini empresas que faz parte de um projeto da Junior Achievement que tem como objetivo incentivar os jovens a terem mentes e atitudes empreendedoras e tornarem-se grandes empresários.
A formatura foi marcada pelas palavras e agradecimentos que foram feitos e ditos por pessoas que organizaram e fizeram acontecer.

Nesta mesa se sentaram os representantes das principais empresas que participam e apoiam os projetos da Junior.

Nesse momento foi entregue um prêmio ao representante da Junior.

O evento também foi marcado pela presença dois corais da ODEBRECHT e da PETROBRÁS que deram um show de vocal e fizeram valer a sua ilustre presença:

video

Para muitos a noite dessa segunda feira foi uma noite de realizações pois depois de tanto sacrifício, dores de cabeça e de muita, mais muita paciência, pois esse processo não foi fácil e podmos ter certeza de que todos alí presentes estavam satisfeitos de alguma forma por tem feito parte esse projeto que abriu muitas mentes e ajudaram na escolha da carreira que muitos ainda não sabiam o que queria realmente ser.

sábado, 6 de novembro de 2010

Momento de Amor C2

É, todo mundo tem seu amor, ou pelo menos seus momentos de amor i.i mas nem todo mundo sabe o que é ter um amor, ou se quer já teve um '-' tá, vamos começar falando sobre o amor não correspondido, eita assunto chato viu doid3ra ? '-' a que se foda todo mundo gosta de ver essas merdas e depois da risada, inclusive eu :D, pra falar a verdade o amor não correspondido é aquilo que podemos chamar de disgraça do satanás da miséria que não corresponde ao seu amor, é quando o cara tá puto de amor por uma mulher ou vice versa e ele/ela faz doideras e tudo mais pra que tenha a atenção da pessoa amada e ela/ele não faz nada pra mostrar pra que quer ou que não quer sabe ? veja na figura abaixo a coisa mais sacana que uma mulher faz com um cara, por favor não riam '-'

Tá vendo ? enquanto uns não correspondem outras fazem QUESTÃO de mostrar que não precisam do pateta que diz que a ama e ainda fala que a fila andou . Pooooooooorra não precisava sacanear o mano dizendo isso. Será que ele ficou bem ? ou tentou se matar como todo cara que ama e não é correspondido faz ? '-'

sábado, 1 de maio de 2010

Parada da Disney amanhã, aqui em Salvador

Amanhã dia 2 de maio de 2010, estará havendo um desfile da Disney aqui na orla marítima de Salvador - BA, estarei lá pra curtir o evento, fazer algumas fotos e quem sabe um vídeo maneiro pra diversificar, estou na espectativa pra ver qual vai ser desse evento.

Visita ao Navio Norte Americano


Ontem dia 30 de abril de 2010 eu minha turma de inglês fomos conhecer um pouco da vida dos marinheiros do navio norte americano USS Klakring FFG 42, conhecemos praticamente tudo á dentro, conversamos com o nosso "guia" e com a tradutora, o navio é bem interessante, várias coisas legais e diferentes que podemos encontrar lá, tirando a parte que o navio balança muito e isso te faz achar que está perdendo o equilíbrio, tirando isso a viagem pro porto foi bem divertida e engraçada com conversas em inglês e um teatrinho com a professora Leila e o professor Fábio, resumindo, o dia foi muito produtivo e alegre.  Confira a imagem do navio:


Em breve novas postagens pessoal, abraços.

VOLTEI

Bem galera voltei com esse blog aqui porque a mina outra conta foi invadida e eu perdi tudo que era interligada a ela, mas estou voltando com esse pra postar atualizações melhores que as de antes.