quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um assunto puxa o outro, concorda ?

É mano já percebeu que sempre que você tá falando de algo ou até mesmo pensando em algo, você sempre termina se encontra falando ou pensando uma coisa nada a ver ? é cumpade pode reparar que é verdade mermo, imagine que você tá falando sobre mulher e termina falando sobre sexo ? imagine que você está falando sobre dinheiro e se encontra falando sobre sexo também ? ORIEROERIEORERIEREO' puta conhecidência né não ? pode até ser, mas que faz sentido faz.

O pior de tudo é que tem gente que começa contando como foi o dia e termina falando da própria vida ou até mesmo de uma coisa que não tem absolutamente nada a ver com o assunto, e ainda tem aquele que fala coisa atrás de coisa e no final ninguém entendeu nada, quem não conheçe um assim ?

Mas a pior disgraça que pode acontecer é você estar no msn conversando com 7 pessoas e com cada uma delas você estar falando de uma determinada coisa, sabendo que uma não tem nada a ver com a outra, e ae faz como ? você fica perdido e desnorteado, sem falar que você não pode fechar a janela porque se não você termina falando uma coisa na janela errada e isso vai gerar outro assunto e outra discusão com outra pessoa, [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ae fudeu, cê tem que parar, explicar que não era aquilo que você queria dizer e ae a porra vai se afundando mais ainda, mas o mais foda nem é isso é que quando você não quer conversar e mesmo assim entra na porra do msn, ou então você está fazendo outra porra e está online no msn e quando alguém fala com você, cê se stressa, xinga, bate no pc, grita, chora, manda pra puta que pariu AAAAAAAAAAAAAAAAAA pooooooooooooorra se você não quer conversar pra que caralho entrou no msn ? aa pra todo mundo ver que você está online ? -q.

Outra coisa mais foda ainda é quando você tá falando com alguém uma coisa muito importante, conversando com a namorada ou namorado por exemplo, que você coloca o status ocupado no msn e mesmo assim as pessoas falam com você, o que você faz ? eu sinceramente nem respondo quando to conversando com minha namorada algo muito sério, quer dizer depende da pessoa né ? se for aquele pentelho chato e irritante eu deixo ele falar até umas horas... mas o pior não é isso, é quando você está alí emplogaadão na conversa e alguém te chama, sua mãe ou seu pai por exemplo, manda você ir comprar pão FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, POOOOOOOOOOOOOOORRA vei imagine que você tá no meio do esquema com uma mulher ou com um cueca, marcando o rolê do dia seguinte e você tem que falar: VEI PERA AE MINHA MÃE TÁ ME MANDANDO COMPRAR PÃO u.u

Tá vendo meu cumpade ? um assunto puxa outro e você na maioria das vezes nem percebe, se empolga e só quer saber de falar, falar e falar, e quando você para pra analisar a porra da conversa já foi longe :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário