Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fim do ano tá chegando eeita '-'

É meu povo, todos nós gostamos quando o fim do ano chega, e outros como eu ficam tristes porque não querem que ele acabe, pois não terá mais escola pra ir, nem a galera pra ver, pros estudantes é legal e chato ao mesmo tempo porque querendo ou não, ruim ou bom todos nós que estudamos gostamos de ir pra escola pra ver a galera ou pra sacanear aquele professor chato que faz de tudo pra fuder com sua vida '-', já pra alguns adultos não é tão bom né ? rá, pois alguns tem que dobrar o trabalho e ficar mais tempo fora de casa do que se divertindo ou passar o tempo com a familia, alguns ficam bem e gostam né, pois foi aquilo que eles escolheram pra fazer, ja outros... veja por si mesmo '-':

É brother o caso é sério viu ? Mas agora meus caros leitores, vamos ver o caso mais impressionante de stress e fúria e tudo mais nesse vídeo, eu chamo ele de "A VINGANÇA DO GORDINHO STRESSADO" vejam meus caros, vejam '-'


É meu amigo, o caso é sério viu '-' o gordinho não é fácil e não sai perdendo pra ninguém, nem pra impressora '-' -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário